Logo Patosja

Angústia: irmão de jovem desaparecido reforça apelo para dar fim à dor da família 

Frank conclamou à população patense que denuncie qualquer informação

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 10:47 25-01-2025

Compartilhar:

Frank conclamou à população patense que denuncie qualquer informação

O irmão de Samuel Lucas Barbosa, de 18 anos, desaparecido desde 18 de janeiro, reforçou o apelo para dar fim à dor da família. Segundo Frank Junior, a família não desistiu de buscar entender o que poderia ter acontecido com o jovem. A Polícia Civil não descartou homicídio. 

“As pessoas falam que fizeram emboscada por causa de alguma mulher, outras falam de desavença, mas não temos nada de concreto”, disse o irmão. 

Frank conclamou à população de Patos de Minas que denuncie qualquer informação sobre o caso. Além disso, ressaltou que qualquer ajuda pode fazer com que as autoridades encontrem Samuel com vida ou, pelo menos, o corpo dele para os familiares. 

“Eu não quero saber detalhes do que aconteceu, apenas quero cessar o sofrimento dos meus pais”, ressaltou Frank. 

Sobre o caso 

Samuel Lucas Barbosa, de 18 anos, não voltou para casa após sair para ir à casa de um amigo no dia 18 de janeiro. De acordo com a mãe, o jovem teria deixado o Centro de Internação Provisória, na cidade de Araxá, há cerca de duas semanas do desaparecimento. 

O jovem teria avisado à irmã que estaria indo ao bairro São José Operário, momento em que ela alertou para que ele evitasse descer para a Rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida, pois já haviam tentado contra a vida dele no mesmo local. 

Após chegar no suposto destino e responder à irmã, o rapaz não foi mais visto. Conforme O delegado de Crimes Contra a Vida, Luís Mauro Sampaio, já existe uma linha forte do que possa ter acontecido com Samuel, mas que ainda precisam ser mais sustentadas.

As denúncias podem ser realizadas de forma gratuita pelo 190, ou pelo telefone da família (62) 99228-1961.


Leia também